Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Palestra" Aspectos do Cenário Midiático Brasileiro Contemporâneo" - Prof. Dr. Eli Lee Carter - University of Virginia - EUA

quinta, 09 de março de 2017

Dentro de uma programação organizada para atender alunos de comunicação no início das aulas do mestrado, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul convida os acadêmicos da graduação em Jornalismo e do Mestrado em Comunicação para uma palestra sobre os “Aspectos do Cenário Midiático Brasileiro Contemporâneo”, que será proferida pelo pesquisador Eli Lee Carter, professor assistente de literatura luso-brasileira, filme e televisão da Universidade da Virgínia, EUA. Nessa palestra serão abordados temas de seus dois últimos trabalhos que fazem referência a mídia brasileira, especialmente a televisão.

LOCAL: Sala 1 do Mestrado em Comunicação

DATA: 13 de março de 2017