Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

ALUNO ESPECIAL MESTRADO EM EDUCAÇÃO - PPGEdu/CCHS 2017/1

quarta, 08 de março de 2017

Estará aberto nos dias 09 e 10 de março de 2017 as inscrições para Aluno Especial em disciplinas do 1º semestre letivo de 2017 do Curso de Mestrado em Educação – PPGEdu/CCHS/UFMS, conforme Resolução abaixo:

O PRESIDENTE DO COLEGIADO DO PROGRAMA DE PÓSGRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, resolve ad referendum:

Art. 1ª - Fixar o período de 09 e 10 de março do corrente ano para recebimento de solicitação de vaga como aluno especial no 1º semestre de 2017;

Art. 2ª – Admitir solicitação de matrícula para aluno especial, conforme estabelece o Art. 28, da Resolução nº 143, COPP, de 05 de novembro de 2012: “Será admitida matrícula de aluno especial em disciplinas optativas somente a candidatos participantes do Processo Seletivo, limitada a duas, por semestre, sem prejuízo dos demais itens dispostos nas Normas para Pós-Graduação stricto sensu”.

Art. 3ª - Estabelecer que a solicitação deverá ser feita por meio de Requerimento e enviado ao Programa por e-mail (ppgedu.cchs@ufms.br), junto com cópia do currículo Lattes, comprovante de participação no processo seletivo para o curso de  Mestrado, documentos pessoais e diploma de graduação,  para uma das disciplinas listadas abaixo, apresentando justificativa para a solicitação na disciplina escolhida:

- Estado Contemporâneo e Políticas Públicas no Brasil – 4 vagas

- Tópicos Especias IV – 3 vagas

- Identidade, Linguagem Simbólica e Prática Docente – 2 vagas

- Escola, Língua e Cultura – 3 vagas

 Art. 4ª - O resultado do processo seletivo de aluno especial será divulgado em até 72 horas após o final da data prevista para inscrição.

 Art. 5ª - O Colegiado de Curso homologará o resultado para o candidato efetuar a matrícula.

 

   

Prof. Dr. Antônio Carlos do Nascimento Osório

 

Presidente