Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Cadastro de Candidato no Portal de Pós-Graduação da UFMS

Consulta de Candidato

Observações:

  • O novo candidato pode efetuar este cadastro sem nenhum compromisso, pois isso ainda não indica inscrição em processo seletivo de qualquer curso. Para isso, após ter efetuado o cadastro, o candidato deve logar neste portal utilizando seu CPF e a senha informada. Depois selecionando um curso da lista e, caso este esteja com processo seletivo em aberto, efetuando a inscrição.
  • O candidato poderá, após efetuar o login neste portal, informar outros títulos que possa vir a possuir. Para isso, entrar na área de dados do usuário e acionar a ação "Novo Título". Sendo possível a alteração, não somente dos seus dados, mas também dos dados de titulação.
  • Para efetuar a inscrição nos cursos de pós-graduação da UFMS, o candidato deverá sempre utilizar o mesmo login. Caso, com o passar do tempo, algum dado necessite de alteração, o próprio candidato poderá, sob sua inteira responsabilidade, alterar seus dados cadastrais, sendo que qualquer alteração feita estará sendo monitorada pelo sistema.
  • Não permita que nínguem saiba sua senha. A UFMS não se responsabiliza pelo mau uso do portal neste caso. Caso você não tenha fornecido sua senha para ninguém, mas teve seus dados alterados sem sua permissão, por favor entre em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP/UFMS) da UFMS clicando aqui.